top of page

Jailson Amorim agradece deputada Maria Antônia e governador Gladson pelo serviço de tapa-buraco

Atualizado: 15 de dez. de 2022

Jailson Amorim agradece deputada Maria Antônia e governador Gladson pelo serviço de tapa-buraco em Rodrigues Alves


Nesta sexta-feira (02), o prefeito Jailson Amorim acompanhou o serviço da operação tapa-buraco nas ruas de Rodrigues Alves. O serviço é realizado pela Deracre, em parceria com a Prefeitura do município.



A deputada estadual Maria Antônia, atendendo ao pedido do prefeito Jailson Amorim, solicitou ao Governo do Estado a liberação de massa asfáltica para o serviço de melhoria das ruas para o concurso" Minha Rua é Louca Pelo Brasil" e também para as festividades de fim de ano.


O governador Gladson Cameli liberou 45 toneladas de massa asfáltica. O serviço está sendo executado e melhorado os logradouros de Rodrigues Alves.



"Queremos agradecer a deputada estadualpelo pedido feito ao Governor do Estado, Gladson Cameli cameli , onde o mesmo destinou 45 toneladas de massa asfáltica para a restauração das vias públicas, com a "Operação Tapa Buraco" em nosso município" agredecu o prefeito.


Segundo o gestor, a ação visa melhor as ruas para o concurso, "Minha Rua é Louca pelo Brasil" e deixar a cidade mais bonita para as festividades de final de ano, dando mais segurança na trafegabilidade dos munícipes.




bottom of page