Jailson Amorim se reúne com delegado e sociedade civil para debater sugestões de melhoria da segurança pública em Rodrigues Alves.

Apesar da segurança pública ser competência do Executivo Estadual e Federal, o prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, se reuniu com os órgãos de segurança pública e sociedade civil organizada do município, para debater o tema. O objetivo é fortalecer e melhorar cada vez mais a segurança dos moradores e o patrimônio público e privado dos Rodriguenses.

Além do gestor, a reunião contou com a participação do Delegado de Polícia Civil, José Obetanio, secretários do município, Presença da Câmara Municipal, Conselho Tutelar e membros da sociedade civil.

As sugestões debatidas no encontro serão encaminhadas à Secretaria de Estado de Segurança Pública e serão inseridas na atualização do Plano Estadual de Segurança Pública. " A gestão do Município de Rodrigues Alves prioriza a segurança pública , porque entendemos que mesmo a segurança sendo um dever do Estado é uma obrigação de todos", salienta o prefeito Jailson Amorim.