Jailson Amorim solicita mais emendas parlamentares para Rodrigues Alves a deputada Jéssica Sales

Na manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito Jailson Amorim, esteve no gabinete da Deputada Federal Jéssica Sales, solicitando mais recursos para serem destinados a Rodrigues Alves.

A Deputada Jéssica Sales destacou que ao longo dos 6 anos do seu mandato já conseguiu investimentos da ordem de 15 milhões para a cidade. E pontou que alocará mais recursos a cidade a pedido do prefeito, e que ele e Rodrigues Alves podem contar com ela e o seu mandato.

Segundo Jailson, está unido com a deputada Jéssica e demais membros da bancada federal acreana em um único propósito: diminuir o sofrimento daqueles que mais precisam e tornar realidade os resultados e compromissos que firmou durante a campanha eleitoral e que estão no plano de governo.