Jailson Amorim toma posse e inicia segundo mandato como prefeito de Rodrigues Alves

Solenidade e cerimônia de posse aconteceu nesta sexta, 1º de janeiro de 2021.

Em sessão solene, realizada nesta sexta, 1º de janeiro de 2021 em Rodrigues Alves, o prefeito Jailson Amorim (PROS) e o vice-prefeito Nilson Magalhães (PROS), foram empossados para o quadriênio de 2021-2024 para administrar e cuidar da cidade de Rodrigues Alves. Após prestar o juramento, Jailson Amorim, foi oficialmente reconduzido ao cargo.

O prefeito aproveitou para enviar um recado ao secretariado Rodrigues Alvense, "que respeitem o cidadão e ao erário. Não permitirei que o nosso contribuinte seja desrespeitado." E reforçou o respeito e a parceria com o legislativo municipal "Terei o prazer de receber qualquer um dos senhores vereadores, a porta de meu gabinete, que sempre estará aberta para tratarmos assuntos de interesse público e coletivo". Estaremos mais próximo e em verdadeira sintonia com o legislativo, ouvindo sugestões sempre, para fazer ainda mais e melhor para população de Rodrigues Alves.

O prefeito informou que a divulgação do secretariado ocorrerá nos próximos dias.

• Webmail Prefeitura

- Webmail