top of page

Mais de três mil crianças participam de festa realizada pela Prefeitura de Rodrigues Alves

Mais de três mil crianças participam de festa realizada pela Prefeitura de Rodrigues Alves para celebrar o Dia das Crianças



A Prefeitura de Rodrigues Alves , através das Secretarias de Assistência Social, Obras e Cultura , promoveu uma mega festa alusiva ao Dia das Crianças, na quarta-feira (12), no estádio Pedro Santana, com a presença de mais de três mil crianças que celebraram a data com muita alegria e diversão.


Um grandioso parque de diversão para os pequenos (as) foi montado no gramado do estádio. Também foram entregues diversos brinquedos para todas as crianças, além de doces e lanche.


A grande festa contou com a presença do prefeito Jailson Amorim, do vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães, da Primeira-dama Samia Cristina, e funcionários das diversas secretarias que contribuíram para fazer o dia das crianças ainda mais alegre.


O prefeito Jailson Amorim destacou que além de promover a festa, sua gestão se preocupa em promover uma educação de qualidade a todas as crianças. " Mais um ano que a gente se preparou para que nesta data especial , que é o dia 12 de outubro, comemorar o dia das crianças. Nós trabalhamos o ano inteiro pensando neles, com uma educação de qualidade e mais saúde. Eu e o Nilson vamos trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade de vida das nossas crianças", destaca o gestor.

O prefeito anunciou que a atividade também será realizada nas comunidades rurais de Rodrigues Alves.




bottom of page