Mães São Contempladas Com Kits Bebês Para Gestantes em Rodrigues Alves

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, nesta terça-feira 26. Entregou kits bebê para as gestantes participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Este kit faz parte dos benefícios Eventuais Previstos na Política de Assistência Social, entregues às famílias em situação de vulnerabilidade que não possuem condições de arcar por conta própria com o enfrentamento de situações adversas. Esse kit supre as necessidades materiais básicas para receber o novo membro da família. Enfatizou a Secretária de Assistência Social "Samia Cristina". Que agradeceu o apoio da Segunda Dama Júlia Magalhães e Rosimeire Teixeira " Coordenadora do CRAS".