top of page

Na comunidade Nova Cintra, Prefeitura de Rodrigues Alves realiza ações sociais com os moradores

Na comunidade Nova Cintra, Prefeitura de Rodrigues Alves realiza ações sociais com os moradores da zona rural.

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio das Secretarias de Assistência Social, de Saúde e a Coordenação de Esportes, promoveu mais uma etapa do Projeto Prefeitura em Ação. O atendimento realizado na terça-feira (02) foi destinado aos moradores da comunidade Nova Cintra, zona rural do município.


Ação social voltado aos munícipes da comunidade contou com corte de cabelo, barbeiro e manicure; na área de saúde foi disponibilizado atendimento de fisioterapia.



Além disso, o prefeito Jailson Amorim aproveitou para comemorar o Dia das mães e antecipou a comemoração do dia dos pais, servindo almoço para toda a comunidade e com entrega de cestas básicas e sorteios de prêmios.


"Hoje estou entregando para comunidade duas escolas totalmente reformadas, equipadas e climatizadas, além de uma quadra poliesportiva que a muitos anos estava abandonada, agora foi totalmente revitalizada e entregue aos atletas para a prática de esportes, também inauguramos a calçada que trará mais conforto para os moradores da comunidade".



O prefeito ainda aproveitou para anunciar outros investimentos como melhorias no abastecimento de água e a reforma da UBS.


Além dos moradores locais, os vereadores, secretários e coordenadores do município participaram da ação.



bottom of page