No aniversário 31 anos de Rodrigues Alves, prefeito Jaílson Amorim inaugura ginásio coberto

Atualizado: 24 de jul. de 2023

No aniversário de 31 anos de Rodrigues Alves, prefeito Jaílson Amorim inaugura ginásio coberto depois de 12 anos de construção, mil metros de calçadas e entrega um caminhão na Vila Foz do Paraná

Na sexta-feira (21), dando continuidade à programação do Aniversário de 31 Anos de Rodrigues Alves e da VII edição do festival da Banana, o prefeito Jaílson Amorim esteve na Vila Foz do Paraná, comunidade rural do município, inaugurando o ginásio coberto mais bonito do município. A obra estava parada há doze anos. Além disso, o prefeito inaugurou mil metros de calçadas e entregou um caminhão para o escoamento da produção dos moradores da comunidade Foz do Paraná.

"Hoje estamos realizando um sonho, que é a inauguração do ginásio da comunidade. Quando assumimos a gestão, nos comprometemos a entregar a obra que estava parada fazia mais de uma década. E com muito esforço e luta conseguimos em Brasília desenrolar esse elefante branco, e hoje graças a Deus, estamos entregando para essa comunidade o ginásio mais bonito do município. Também estamos entregando um caminhão e mais 1KM de calçadas. Essa é uma gestão que tem compromisso com o nosso povo", afirma o gestor.

Para celebrar a entrega do ginásio coberto foi organizado um torneio de futsal masculino e feminino, churrasco para toda a comunidade e a noite uma homenagem com sorteio de prêmios para as mães da comunidade, além de uma linda festa no ginásio, na regência musical do cantor Ricardo Pinheiro e Banda Forró Delirius.

Além do prefeito Jaílson Amorim, estava presente o vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães, os vereadores, os secretários, coordenadores e moradores da comunidade.

Galeria de fotos: