Rodrigues Alves- Em nota Prefeitura esclarecer que colaborou com investigações da Policia Federal

Em nota de esclarecimento encaminhada a imprensa, a Prefeitura de Rodrigues Alves informou que em relação a Operação Off Label, realizada na última quarta-feira (03) pela Policia Federal, colaborou de forma precisa na investigação, junto aos órgãos de segurança, e disponibilizou todos os documentos necessários para colaborar com os trabalhos investigativos, que ocorrem ainda em outros 11 municípios. Veja abaixo a nota na íntegra.

De acordo com o prefeito Sebastião Correia, no início de 2017, a gestão, a exemplo de outros órgãos e municípios, pegou uma carona no processo licitatório da prefeitura de Pauiní no Amazonas, referente à compra de medicamentos.

Nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves vem através desta, em razão da Operação Off Label deflagrada no estado do Acre e região, uma vez que esta também, a exemplo de outros 11 municípios sendo 08 no estado do Acre e 03 no Amazonas, neste dia 03 de junho do corrente ano, recebeu agentes da Polícia Federal requerendo documentos relacionados a aquisição de medicamentos por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde. E que, todos documentos foram disponibilizados às autoridades para averiguação, e que esta atual Gestão  está colaborando com as investigações para assim esclarecer todas proposições contidas na intimação da referida Operação.

Afirma ainda que, esta Prefeitura sempre trabalhou com seriedade e transparência, obedecendo a Legislação vigente  quanto ao uso dos recursos públicos, buscando sempre o bem coletivo da população, para que esta sempre tivesse acesso, como vem tendo nestes 3 anos e meio da atual Gestão, a um atendimento digno também na área de Saúde através de todos os investimentos que vão desde a contratação de profissionais, implantação de laboratório de análises clínicas, equipamentos e novas viaturas, até o medicamento sempre a disposição em sua farmácia pública.

E, a exemplo do que sempre fez, continuará prestando todas as informações requeridas pelos Órgãos fiscalizadores, bem como à população, a fim de esclarecer de forma transparente todos os atos por esta praticados.

Rodrigues Alves, 04 de junho de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE RODRIGUES ALVES

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas