Parceria entre DERACRE e Prefeitura de Rodrigues garante melhoria na AC-407, ramais e ruas do município

Na quinta-feira (1º), funcionários do Deracre, atendendo ao pedido do prefeito Jailson Amorim feito ao Governo do Estado, deram início a execução dos tapa-buracos da rodovia AC-407. Além disso, nos próximos dias, a Prefeitura e o Órgão estadual irão trabalhar na melhoria das ruas de Rodrigues Alves. A parceria entre o Município e Estado será extensiva a melhoria dos ramais do município.

O prefeito Jailson Amorim, preocupado com a melhoria do acesso à cidade de Rodrigues Alves, pela rodovia AC-407, fez uma visita ao gerente do DERACRE no Juruá, Mauri Sinhor, para firmar o convênio. “Quero agradecer ao governo do Estado, por meio do Deracre, o carinho que tem com o nosso município. Iniciamos o tapa-buraco da AC-407 e, posteriormente, será dentro da cidade e ramais. Grato também ao nosso amigo Mauri pela parceria”.

Segundo Mauri Sinhor, o governo determinou que o órgão tenha um olhar sensível com os municípios da região. “Estamos fazendo a recuperação da AC-407 e é uma satisfação estar ombro a ombro com as prefeituras”.

Galeria de fotos: