Parceria entre Prefeitura de Rodrigues Alves e Energisa garante R$ 400 mil para troca de lâmpadas led e atividades do município.

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por intermédio do prefeito Jailson Amorim, tem assegurado junto a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no Acre, investimento que melhore a vida dos munícipes locais. Por exemplo, a expansão da rede de energia elétrica para as comunidades rurais, como tem ocorrido neste ano.

Além disso, na sexta-feira (24), o prefeito esteve reunido na sede da prefeitura com o gerente comercial da distribuidora, Roberto Vieira, e os coordenadores Alisson Boldezan e Pedro Melo, para firmar novas parcerias.

Fruto desse trabalho de articulação do gestor municipal com os dirigentes da Energisa, o município foi contemplado com uma doação da empresa no valor de R$ 400 mil reais. Sendo que os duzentos e cinquenta mil foram destinados para compra e troca de lâmpadas led, e os outros 150 mil serão investido em custeio de demandas do ente municipal.

“Quero agradecer a parceria da Energisa com o nosso município, uma vez que temos assegurado benefício a nossa comunidade. Somos gratos pela doação do recurso e vamos continuar buscando mais investimento para o município de Rodrigues Alves, por conseguinte, vamos melhorar a vida do nosso povo”, agradeceu o prefeito Jailson Amorim.