Pastor Nilson Magalhães participa da assinatura da ordem de serviço para reforma da delegacia e entrega de tablets em Rodrigues Alves

Na quarta-feira (30), o Governo do Estado assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da Delegacia de Polícia de Rodrigues Alves.

Além disso, foi assinado também a ordem para a construção da Escola Felicíssimo Negreiros, na comunidade Foz do Paraná. A obra será realizada pelo estado.

Contudo, cabe salientar que este ano o prefeito Jailson entregou mil metros de pavimentação nas ruas , uma quadra de esportes, revitalizou a creche e escola , além de entregar um caminhão novo à comunidade Foz do Paraná.

O vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães, representou o prefeito Jailson Amorim no ato de assinatura das ordens de serviços. Na mesma oportunidade, foram entregues tablets e kits escolares aos alunos da rede estadual de ensino.