Prefeito inaugura sistema de abastecimento de água potável no São Bento

Na quarta-feira (07), o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o vereador Tiago Matos, estiveram na comunidade São Bento, entregando água potável canalizada para todas as residências.

Segundo o prefeito, a água é bem precioso e necessário à vida. Para garantir o usufruto pelos moradores da Comunidade entregou o sistema de abastecimento de água que beneficia dezenas de famílias da localidade. Jailson Amorim, ainda entregou para todos os moradores, cestas básicas do projeto prefeitura em ação e aproveitou para anunciar a construção de uma escola em breve na comunidade.

Jailson enfatizou que a obra é mais uma conquista para as comunidades rurais, a realização de um sonho antigo.

"Entregamos esta obra, universalizando a água potável para as comunidades mais distantes, melhorando a qualidade de vida destas famílias" disse o prefeito.

Ao final da agenda, o prefeito parabenizou a comunidade e as autoridades presentes. "Quero agradecer a presença de todos, conte com a gente" concluiu o gestor municipal.