Prefeito Jailson Amorim anuncia pagamento de abono de R$ 600 reais aos profissionais da educação

O chefe do executivo municipal, prefeito Jailson Amorim, anunciou ainda pouco através da sua rede social (https://www.facebook.com/jailson.amorim.129357/) o pagamento de abono natalino aos servidores da educação, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) com recursos do FUNDEB.

Para o anúncio, o prefeito estava acompanhado do Presidente do Sinteac. prof. José Degard. Jailson disse que todos os esforços foram realizados na sua gestão para obter eficiência administrativa, operacional e orçamentária/financeira, para que pudesse ter recursos em caixa para valorizar os servidores municipais.

De acordo com o prefeito, esse abono aos servidores da educação, chega em boa hora, e irá injetar na economia local neste mês de dezembro, uma quantia importante para aquecer a economia, movimentar o comércio e valorizar os servidores rodriguesalvenses. Este é o resultado do esforço conjunto feito peli gabinete do prefeito e as secretarias municipais de finanças e secretaria da educação, que viabilizaram o pagamento de um abono natalino a todos os servidores da educação.

O prefeito também anunciou que pagará abono salarial aos demais servidores com recursos próprios da prefeitura, e que o abono deve ser pago após o natal.

"Valorizar os nossos servidores e ainda contribuir para movimentar o comércio e aquecer a nossa economia, é algo que minha gestão tem buscado incansavelmente, e neste final de ano, alcançamos êxito. Não posso deixar de agradecer o apoio do Sinteac e da Câmara de Vereadores, e da minha equipe, assim, ampliando as parcerias vamos transformar Rodrigues Alves em uma terra produtiva e feliz" salientou Jailson.