Atualizado: 12 de ago. de 2021

Prefeito Jailson Amorim anuncia posto do Instituto de Identificação da Polícia Civil para emissão de RG em Rodrigues Alves.

Emitir uma carteira de identidade em Rodrigues Alves, não vai mais precisar se deslocar até Cruzeiro do Sul. Nesta quarta-feira feira, 11, em Rio Branco, o prefeito Jailson Amorim, com apoio do deputado estadual Pedro Longo, conseguiu a instalação de um posto permanente do Instituto de Identificação da Polícia Civil, para emissão de RG.

A garantia foi dada durante encontro com o diretor geral de Polícia Civil, Josemar Portes. O diretor atendeu a reivindicação de Amorim e disse que em até 60 dias o posto será instalado em Rodrigues Alves. A vereadora Paula, que representa a Vila São Pedro, também participou do encontro.