Prefeito Jailson Amorim concede reajuste salarial

Prefeito Jailson Amorim concede reajuste salarial de 14,95% aos professores e 15% aos trabalhadores de apoio

Na terça-feira ( 16), o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim , assinou o PL de iniciativa do Executivo que garante a implantação do PCCR dos profissionais da rede municipal da Educação, além da concessão do reajuste salarial de 14,95% aos professores e 15% aos trabalhadores de apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O novo reajuste foi aprovado pelo parlamento na mesma data para que o pagamento de maio dos servidores já venha com o aumento concedido pelo gestor municipal. " Estou muito feliz por mais uma vez poder conceder esse novo reajuste e implantar o novo PCCR. Fomos o primeiro gestor a implantar o plano de cargos e carreira dos servidores", destaca.

O anúncio foi realizado durante a assembleia da classe educacional com o gestor municipal na terça-feira. Além da celebração do reajuste, foi inaugurado um novo espaço de confraternização na sede da entidade sindical, local da assembleia. "Todos os servidores saíram daqui felizes com este anúncio, porque o prefeito Jailson Amorim foi o gestor deste município que mais investiu na Educação. Somos gratos a ele pela compreensão e parceria com a classe educacional", agradeceu Juciano Oliveira, presidente do Sinteac.

Este é o terceiro reajuste salarial baseado no piso nacional do magistério que o prefeito Jailson Amorim concede aos educadores.

O vice-prefeito de Rodrigues Alves, Pastor Nilson Magalhães, e o secretário municipal de Educação, Narciso Monteiro, participaram do ato.

Galeria de fotos: