PREFEITO JAILSON AMORIM, CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA MELHORIAS NO MUNICÍPIO.

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Prefeito Jailson Amorim, esteve na Capital Federal, para reuniões junto a Deputados Federais, para tratar de diversas questões de interesse municipal de Rodrigues Alves, como a entrega de projetos para diversos seguimentos.

Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, é fundamental ir diretamente à fonte. Cobrar, correr atrás de convênios e emendas, esses encontros são importantes para buscar melhorias e atender a demanda da população.

"Em Brasília pleiteando recursos junto aos nossos parlamentares federais, afim de trazer melhorias para o nosso município e realizar grandes feitos em prol de nossa gente em 2024.

Essa ideia de procurar soluções de forma associada com os parlamentares é muito importante pra nossa cidade" afirmou o prefeito Jailson Amorim.

Prefeitura de Rodrigues Alves. Compromisso com o nosso povo