Prefeito Jailson Amorim e senador Sérgio Petecão acompanham atendimento de saúde em Rodrigues Alves

Nesta segunda-feira, 03, o prefeito Jailson Amorim recebeu, no Gabinete Civil, a visita do senador da República Sérgio Petecão ( PSD). A reunião entre o chefe do executivo de Rodrigues Alves e o senador contou com a presença do Vice-prefeito Pr. Nilson Magalhães, dos secretários municipais e dos vereadores do município.

Após o encontro na sede da Prefeitura, Jailson e Petecão foram acompanhar in loco o primeiro dia de atendimento de saúde dedicado aos munícipes rodriguenses, realizado pela Marinha do Brasil, no Navio Hospitalar Dr. Montenegro.

A ação de saúde contemplará os moradores com consultas ginecológicas, odontológicas, pediatria, urologia e exames. Os atendimentos serão realizados até quarta-feira, dia 09.

"Desde já quero agradecer ao Capitão Coverta Raphael Siqueira e sua Equipe por sempre estarem ofertando esses importantes serviços de saúde em nosso município. E ao nosso amigo Senador Petecão pela parceria e presença constante em nossa cidade" agradeceu Jailson Amorim, prefeito de Rodrigues Alves.