Prefeito Jailson Amorim e vice Pr. Nilson Magalhães, anunciam o novo secretariado

Na tarde desta sexta-feira, 15, o prefeito Jailson Amorim e vice-prefeito Pr. Nilson Magalhães, anunciaram a população a nova equipe da administração municipal para o próximo quadriênio 2021-2024.

"Tenho certeza que têm competência, se não tivesse não teria chamado. Confio em cada um que aqui estão. Todos aqui me acompanham nas eleições e são filhos da nossa querida Rodrigues Alves. Tenho certeza de que essa equipe está entrando com o coração e não medirá esforços para me ajudar a tornar nossa cidade mais justa, limpa e feliz, pois esse foi o meu compromisso com o nosso povo", destacou o prefeito.

Lista do Secretariado

Secretário de Finanças e Planejamento: Iranilson Nunes, 36 anos, natural de Rodrigues Alves

Secretário de Saúde: Everton Farias, 48 anos, natural de Rodrigues Alves

Secretário de Educação: José Adgarbe, 45 anos, natural de Rodrigues Alves

Secretária de Assistência Social: Sâmia Cristina, 41 anos, natural de Rodrigues Alves

Secretária de Meio Ambiente: Márcia Queiroz, 39 anos, natural de Rodrigues Alves

Secretário de Obras e Transporte: Ronivon Azevedo, 45 anos, natural de Rodrigues Alves

Secretário de Administração: José da Silva Magalhães, 50 anos, natural de Rodrigues Alves/AC.