Prefeito Jailson Amorim participa da solenidade de reinauguração da Comarca de Rodrigues Alves

Na terça-feira (09), o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, participou da solenidade de reinauguração e permanência da Sede da Comarca de Rodrigues Alves, Fórum Waldenor Jardim Alves Ferreiraz, no município.

Os desembargadores tinham aprovados a transferência da Comarca local para a Cidade da Justiça, em Cruzeiro do Sul. Contudo, graças ao empenho e articulação do gestor municipal, a sede foi mantida na cidade.

"Para nós é motivo de muito orgulho poder participar desse momento histórico que nossa cidade presencia. Nossa comunidade merece essa importante obra do poder judiciário, que dará melhores condições de trabalho para os magistrados, servidores e população rodriguense" , afirma o gestor.

A nova sede foi inaugurada com a presença da presidente do TJAC e governadora em exercício do Acre, Desembargadora Waldirene Cordeiro.

O município de Rodrigues Alves mantém a cessão de dois funcionários para o fórum local para auxiliar nos trabalhos da Justiça na cidade.