Prefeito Jailson Amorim participa de encontro na AMAC, em Rio Branco

Nesta sexta-feira, 03, o prefeito Jailson Amorim, cumprindo agenda em Rio Branco, participou de reunião na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC). O encontro teve as participações do General Ubiratan Poty, Diretor do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa (PCN/MD), e do senador Sérgio Petecão (PSD/AC).

A pauta teve como objetivo a viabilização da execução dos recursos de emendas parlamentares dentro do Programa Calha Norte, uma vez que a prefeitura de Rodrigues Alves ainda dispõe dos recursos de algumas emendas parlamentares vinculadas ao PCN, liberados e pagos ao município desde 2017 (em alguns casos) e que, atualmente, encontram dificuldades na execução (como a compra de caminhão, por exemplo) por causa da diferença de preços dos bens cotados antes da pandemia de Covid-19 e que, de 2017 até os dias atuais, tiveram seus preços significativamente aumentados.