top of page

Prefeito Jailson Amorim recebe visita do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado

Prefeito Jailson Amorim recebe visita do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado em Rodrigues Alves.


Nesta sexta-feira, 26, o prefeito Jailson Amorim recebeu, em seu gabinete, a visita do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Acre, Sr. Maurício Pinheiro Soares, policial federal aposentado. Sua vinda ao município teve como objetivo instalar um rádio de comunicação para o Sistema de Segurança Pública, que atenderá os trabalhos das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e da SAMU.



Na visita, o Secretário Adjunto solicitou ao gestor permissão para uso da torre de comunicação da Prefeitura, o que foi consentido pelo executivo municipal. Ainda, o Secretário colocou-se à disposição do município e manifestou satisfação em poder contar coma colaboração do mesmo, o que possibilita o estreitamento das relações entre os poderes estadual e municipal.


Já o prefeito afirmou que ações como esta apontam para o aperfeiçoamento dos serviços da segurança pública no município e que também se coloca à disposição dos órgãos do estado e que tudo fará para colaborar com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

bottom of page