Prefeito Jailson Amorim reinaugura escola e entrega kits escolar na zona rural de Rodrigues Alves

O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, reinaugurou mais uma escola no município de Rodrigues Alves, na região do Vale do Juruá. Neste ano, a Prefeitura do município, através da Secretaria de Educação, já reformou 43 colégios e trabalha na construção de 16 novas escolas.

Na reforma da escola Margarida Pedreira, localizada na São Jerônimo, zona rural de Rodrigues Alves, a Prefeitura investiu R$ 160 mil.

Na escola são atendidos mais de 130 alunos da comunidade local e circunvizinhas.

No ato de reinauguração, o prefeito entregou fardamento, mochilas, cadernos e lápis para os alunos.

Além disso, foi entregue a mobília e o colégio foi climatizado. Cabe destacar que a Secretaria de Educação ainda vai construir um muro.

O prefeito Jailson Amorim, que é professor e um dos gestores que mais investe na melhoria da Educação no Acre, falou da felicidade de entregar mais uma escola à população rodriguense. " Na qualidade de professor e gestor do município, me sinto feliz por mais essa conquista. Que é a entrega de uma escola revitalizada e climatizada para a comunidade de São Jerônimo. A escola tinha muitos problemas, mas conseguimos arrumar. Entregamos também todo o material permanente e vamos climatizar para as crianças estudarem. Melhoramos a merenda escolar e entregamos o kit para as crianças. Por isso quero agradecer a nossa equipe da Educação e o nosso povo que acreditou no nosso projeto", afirma o gestor.

Além do chefe do executivo, o ato contou com a presença dos Vereadores, Neto do Jamilson - presidente do parlamento-, Jacinto , Rena, Paula Paixão; do secretário de Educação, Adegarbe Alves, do secretário de Administração, Salatiel Magalhães , e do gestor da escola, professor Rui Lino.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo