top of page

Prefeito Jailson Amorim se reúne com lideranças evangélicas de Rodrigues Alves

Nesta segunda-feira (30), o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o vice-prefeito Pr. Nilson Magalhães, se reuniram com os pastores membros da Associação de Ministros e Evangélicos do Acre ((AMEACRE), núcleo de RodriguesAlves, para dialogar sobre do Dia do Evangélico, que será incluído na programação da semana cultural do município.


O Presidente da AMEACRE, Pastor Marcelo Nascimento, falou da importância da participação das denominações evangélicas na semana cultural do município e agradeceu o empenho e o apoio do prefeito Jailson Amorim do vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães.

O gestor destacou que as igrejas desempenham um papel fundamental na sociedade e é preciso inseri-las nas atividades do município. "Fico feliz em receber os pastores, para juntos discutirmos a participação das igrejas na programação do aniversário da nossa cidade, onde também iremos comemorar o Dia do Evangélico".



Em Rodrigues Alves, existem 14 Igrejas Evangélicas, com sede própria na cidade. Segundo o gestor, as igrejas cuidam com muito carinho das pessoas, e que tem prestado um excelente trabalho. " O que seria da nossa cidade se não tivéssemos esse apoio espiritual das igrejas?", indagou Amorim..


Ainda no encontro, foi servido um café da manhã aos ministros do evangelho.




bottom of page