Prefeito Jailson Amorim vai ao Incra em busca de crédito e regularização fundiária das comunidades Agro Juruá, Boa Vista e São Bento

O prefeito Jailson Amorim tem conseguido ao longo do seu mandato crédito rural , por meio de convênio com o Incra, e regularização das fundiárias do município de Rodrigues Alves. Inclusive, a entrega de títulos aos produtores rurais que vivem nas áreas de assentamentos tem sido uma marca de sua gestão.

Nessa semana, durante o cumprimento de agenda em Rio Branco, o prefeito esteve mais uma vez na Superintendência do Incra, para reafirmar a cooperação da Prefeitura com o órgão , além de buscar mais convênios e créditos para os produtores rurais e a regularização fundiárias das comunidades Agro Juruá, Boa Vista e São Bento.

"Essa parceria gera grande desenvolvimento para nossos produtos rurais", afirmou o gestor.