Prefeito Jailson Amorim visita obra da quadra de esporte da comunidade Bananeira

Na terça-feira (18), o prefeito Jailson Amorim esteve acompanhando o avanço da obra de mais um espaço esportivo construído pela Prefeitura de Rodrigues Alves, sob a responsabilidade de sua gestão, que é a quadra de esportes da comunidade Bananeira, zona rural do município.

A empresa responsável pela construção já realizou o serviço de terraplanagem do terreno e agora executa a parte do alicerce da quadra.

Segundo o gestor, a obra está a todo vapor e será mais um espaço adequado para a prática esportiva. " A obra tem avançado e o serviço está dentro do cronograma previsto. E isso nos deixa feliz, porque será mais uma quadra para nossa gente se divertir, ter seu momento de lazer, num local adequado", destaca o Amorim.

Além disso, Jailson Amorim destacou que têm mais três quadras para serem licitadas. " Temos ainda três obras de quadras que serão licitadas, das comunidades Torres da Lua, São Jerônimo e Profeta ", anunciou o prefeito.