Prefeito Jailson e Vice Pr. Nilson recebem visita institucional do deputado Edvaldo Magalhães

O prefeito Jailson Amorim e o vice Pr. Nilson Magalhães, receberam a visita institucional do deputado estadual Edvaldo Magalhães na manhã desta sexta-feira, 15, que trouxe ideias e reforçou sua parceria com a atual gestão do município.

O chefe do executivo classificou o parlamentar como um grande amigo de Rodrigues Alves e destacou que, neste ano legislativo, o deputado se comprometeu a destinar emendas para o município.

“Essa parceria é muito importante, precisamos ter um companheiro na Assembleia para buscar recursos. O Edvaldo Magalhães, além de amigo, tem ligações com Rodrigues Alves”, comentou Jailson Amorim.

Durante a visita, o deputado se colocou à disposição da administração municipal. “Tenho uma ótima relação com o Jailson Amorim. Conheço o seu caráter e farei o possível para ver o município se desenvolver”, ressaltou o Deputado Estadual.

Além das autoridades, prefeito Jailson, vice Pr. Nilson e o deputado estadual Edvaldo Magalhães, também acompanharam a agenda os secretários municipais, assessores da prefeitura.