Prefeito Jailson vai entregar um boi ao bairro vencedor do concurso “minha rua é louca pelo Brasil"

Atualizado: 30 de nov. de 2022

Prefeito Jailson Amorim vai entregar um boi ao bairro vencedor do concurso “minha rua é louca pelo Brasil” e mais 150 kg carne aos demais participantes

Na próxima sexta-feira (02), o prefeito Jailson Amorim e sua equipe vão entregar a premiação às comissões responsáveis pelas ornamentações das ruas de Rodrigues Alves que aderiram ao concurso “minha rua é louca pelo Brasil”. O resultado será divulgado durante o jogo do Brasil e Camarões, válido pela terceira rodada da fase de grupo.

Os logradouros urbanos estão todos enfeitados com as cores do Brasil e símbolos que representam a seleção canarinha na Copa do Mundo do Catar 2022. Segundo a Prefeitura de Rodrigues Alves, os bairros Centro, Cohab, Dario Pereira, Manoel Gomes, Roberto Leite e São Francisco estão concorrendo ao boi, que é para o primeiro lugar.

Na segunda-feira (28), o gestor e a primeira-dama Sâmia Maria, além da comissão julgadora, que veio de outros municípios para avaliar a ornamentação e garantir imparcialidade na decisão, visitaram os seis bairros que aderiram ao projeto.

As ruas ficaram tão bem chamativa que os principais jornais do Acre destacaram a beleza, inclusive, afirmando que ficaram mais belas que as ruas de Rio Branco, capital. Além do prêmio para o bairro campeão, Amorim garantiu 150 kg para todos os concorrentes celebrar a classificação do único país pentacampeão para as oitavas de finais.

“Quero parabenizar a todos que aderiram o concurso e fizeram essa bela arte nas ruas de nossa cidade. O esporte é vida e o brasileiro é apaixonado por futebol. Para garantir lisura na escolha do vencedor trouxemos jurados de outros municípios. Além de darmos um boi ao vencedor, vamos também premiar cada bairro com 150 kg para celebrar a classificação do Brasil”, garantiu o prefeito.

O representante do GOVERNO, Gean, ficou emocionado com o que o viu. “Parabenizo o prefeito Jailson Amorim pela adesão ao projeto. Essa ornamentação ficou mais bonito que a de Rio Branco”, afirmou.

O concurso “Minha Rua é Louca Pelo Brasil” é um projeto do Governo do Estado do Acre, por meio , da Federações Comerciais e Empresariais , Associação Comercial e Empresarial de Rodrigues Alves ( Acera), aderido pela gestão do prefeito Jailson Amorim.