Prefeito Jaílson Amorim anuncia melhoria no PCCR dos funcionários

Prefeito Jaílson Amorim anuncia melhoria no PCCR dos funcionários da Educação, Saúde e Administração de Rodrigues Alves Nesta sexta-feira (3), durante a participação na assembleia dos funcionários da Educação (Sinteac) do município de Rodrigues Alves, o prefeito Jaílson Amorim, fez um importante anúncio para o funcionalismo público do município.

A novidade vem ao encontro da classe trabalhadora que integra ao quadro da Educação, Saúde e Administração, que reivindica melhoria no Plano de Cargo, Carreiras e Remuneração (PCCR).

No ano de 2020, no aniversário de 28 anos de emancipação política de Rodrigues Alves, o gestor fez o ato mais revolucionário da história, que foi a implantação do piso nacional do magistério, além de agraciar os docentes com pós-graduação. Na época, o reajuste representou um acréscimo de mais de mil reais na folha salarial de cada servidor.

No ato com os profissionais da Educação, o prefeito Jaílson informou que a gestão está trabalhando para melhorar o PCCR. “Quero informar aos nossos trabalhadores da Educação, Saúde e da Administração, que nossa gestão está trabalhando para melhorar o PCCR de vocês. Já avançamos muito no tocante ao aumento salarial e pagamento de abono, mas queremos melhorar cada vez mais”, afirma o prefeito.