Prefeito Jaílson Amorim assina ordem de serviço para construção de Unidade de Saúde e anuncia R$ 40 milhões de investimentos em Rodrigues Alves

Nesta terça-feira), o prefeito de Rodrigues Alves, Jaílson Amorim, assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma Unidade de Saúde da Família (UBS) para melhorar a oferta e atendimento de saúde dos munícipes. A obra será construída no bairro Dario Pereira.

O recurso para a construção da UBS é R$ 857 mil, oriundo de uma emenda parlamentar da ex-deputada Federal Jessica Sales.

“Essa nova obra beneficiará os moradores deste bairro, que a partir da conclusão dos serviços, poderão contar com instalações mais confortáveis e organizadas, e com uma oferta maior de serviços. O objetivo da nossa gestão é melhorar, cada vez mais, os atendimentos na área da saúde e contribuir para o bem-estar da nossa população”, afirma o prefeito.

Durante o ato, o prefeito Jaílson Amorim anunciou o investimento de 40 milhões de reais até o final de 2024 no município. Abrangendo a área rural e urbana.

Segundo o gestor, será dado início o asfaltamento do ramal até comunidade 13 de maio; início da construção da Orla em frente a cidade; recuperação de ruas e avenidas; asfaltamento das ruas que não tem asfalto; construção de um ginásio coberto moderno na zona urbana; troca de toda iluminação pública com lâmpadas de led; e investimentos na piscicultura do município.

O momento foi prestigiado pelo vice-prefeito Nilson Magalhães, os vereadores, o secretário municipal de Saúde, José Aluíldo, os demais secretários, os coordenadores e funcionários de saúde do município.