Prefeito Jaílson Amorim celebra aquisição de retroescavadeira JBC

Prefeito Jaílson Amorim celebra aquisição de retroescavadeira JBC com recursos de emenda parlamentar do senador Petecão.

O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, celebra aquisição de uma retroescavadeira JBC, compra com recursos oriundos de emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão. Que vai contribuir para execução de melhorias nos logradouros urbanos e rurais, além de auxiliar na mecanização de terras dos produtores do município.

“Essa Máquina será de grande utilidade para auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras, bem como nos serviços na agricultura de nosso município. A nova máquina já se encontra na garagem da Prefeitura e sua chegada agilizará nos serviços públicos executados em várias partes do extenso território Rodriguense. Trabalhando por dias melhores”, afirma o prefeito.