Prefeito Jaílson Amorim entrega mais de 1300 kits escolares para alunos de Rodrigues Alves.

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início o ano letivo da rede municipal com a entrega de 1350 kits escolares individuais aos alunos dos colégios urbanos.

Além disso, a gestão municipal , liderada pelo professor e prefeito Jaílson Amorim, entregou diversos brinquedos, colchonetes e material de higiene nas instituições de ensino infantil.

O prefeito Jaílson Amorim, além de ir pessoalmente a cada unidade escolar entregar o material, também esteve presente na entrega dos kits na escola Maria Dione, na Vila São Pedro.

O gestor municipal estava acompanhado dos vereadores Thiago Matos, presidente da Câmara de Vereadores, Neto Queiroz, Jamilson e Margila.

A ação do prefeito Jaílson Amorim evita que as famílias gastem seus parcos recursos com aquisição de material, além de fomentar o comércio local, uma vez que a compra é realizada no próprio município.

A comunidade escolar recepcionou o gestor com muita alegria e gratidão.

Jaílson Amorim tem revolucionado a Educação de Rodrigues Alves, com a valorização dos profissionais, entrega de material aos alunos e reformas das escolas. “ Nossa gestão tem como prioridade melhorar a Educação, com milhões de reais em investimentos. Qualificação dos professores, melhores salários, reformas de escolas e entrega de material aos alunos”, enfatizou o prefeito.