Prefeito Jaílson Amorim entrega premiação aos ganhadores da Campanha IPTU premiado 2022

Com objetivos de estimular os munícipes de Rodrigues Alves a pagar o IPTU para que o governo invista em melhoria na cidade, o Setor de Tributo lançou a campanha “IPTU Premiado 2022”, cujo resultado foi bastante satisfatório. Para celebrar o momento, o gestor reuniu os contribuintes no Estádio Pedro Santana, durante a semifinal do campeonato, no dia 14 de janeiro, e fez o sorteio dos brindes, no valor de mais de dez mil reais.

O prefeito agradeceu aos contribuintes que quitaram o carnê do IPTU de 2022. “Com os recursos, pudemos investir em melhoria na nossa cidade. E também poder presentear as pessoas que auxiliaram pagando seus tributos. Parabéns aos ganhadores”.