Prefeito Jaílson Amorim implantou o piso nacional da enfermagem em Rodrigues Alves, prefeitura vai pagar retroativo ao mês de maio.

Na segunda-feira (18), o prefeito Jaílson Amorim assinou a lei municipal que implantou o piso nacional da enfermagem no município de Rodrigues Alves. A categoria também vai receber o valor retroativo ao mês de maio de 2023, quando o STF liberou o pagamento.

Junto com oz enfermeiros e técnicos, o prefeito também anunciou que saúde estão elaborando o PCCR da classe.

“A partir de hoje, o piso da enfermagem está implantado no município de Rodrigues Alves. Reunimos nossos trabalhadores de enfermagem para juntos celebrarmos este momento. Vamos pagar o retroativo a maio. Além disso, estamos discutindo com o sindicato, o PCCR da Saúde”.

Jaílson é considerado o prefeito que mais investiu na restauração do plano de cargos, carreira e salarial dos servidores do município.