Prefeito Jaílson Amorim realiza a maior festa de todos os tempos em comemoração aos 31 anos de Rodrigues Alves

A Prefeitura de Rodrigues Alves, sob o comando do prefeito Jaílson Amorim, realizou a maior festa de todos os tempos da história do município. Foram 08 dias de alegria e emoção em comemoração aos 31 anos de emancipação política do município e VII edição do festival da banana.

No dia 28, data de celebração do aniversário e última noite de festejo, a população marcou presença para assistir o tradicional desfile cívico, com apresentações das escolas da zona urbana e rural, da Guarda Mirim e fanfarras de Rodrigues Alves, Cruzeiro do Sul e Porto Walter. Foram muitas homenagens prestadas ao prefeito Jaílson Amorim, primeira-dama Samia Cristina, vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães e a esposa Julia Magalhães, secretário de educação Narciso monteiro, e o presidente da Câmara vereador, Tiago Matos.

No palanque das autoridades, marcaram presença o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues, o deputado federal Zezinho Barbary, vereadores, a juíza da Comarca de Rodrigues Alves, Dra. Marilene Zhu, do representante do núcleo de educação de estado, Artemísio, do primeiro sargento do pelotão de polícia militar de Rodrigues Alves, Obismar, Secretários e a ex vereadora Antônia Matos.

Logo após, a arena ficou pequena para tanta gente na grande final do rodeio. Foi emocionante a queima de fogos e disputa dos peões concorrendo ao prêmio de 01 moto Factor 125 0KM, troféus e medalhas. O campeão foi Júnior Moura, que faturou uma moto novinha.

Em seguida, a população lotou o Estádio Pedro Santana para a assistir a escolha da Miss Festival da Banana 2023. 07 lindas garotas participaram do desfile. O prêmio de Miss e garota popularidade ficou para Jaqueline Moura, que esbanjou charme e elegância. A festa para os populares foi até as 05 da manhã. com o carnaval fora de época, animado pelo cantor Ricardo Pinheiro, DJ Alemão, cantor João Paulo, Banda forró delirius e Trio Furacão e Banda.

Segundo o prefeito Jaílson Amorim, foi a maior festa de todos os tempos já realizada em nossa cidade.

"A população merece o melhor, a feira, o comércio local movimentou a economia do município. Somos destaque nacional e estadual, como a cidade empreendedora, isso é fruto de uma gestão que tem compromisso com o nosso povo. Rodrigues Alves, hoje vive um novo tempo", concluiu o gestor.

Galeria de fotos: