Prefeito Jaílson Amorim recebe confirmação do DNIT que construção da ponte de Rodrigues Alves

Prefeito Jailson Amorim recebe confirmação do DNIT que construção da ponte de Rodrigues Alves inicia em 2023.

Nesta quinta-feira (30), o prefeito Jailson Amorim , de Rodrigues Alves, esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, junto com os senadores Sérgio Petecão e Alan Rick, além dos deputados federais, para conversar com a direção do Órgão sobre a construção da ponte sobre o rio Juruá. A obra vai ligar o município aos demais estados por via terrestre e tirar o povo do sofrimento que vivem há anos na travessia da balsa.

O gestor recebeu a garantia que a tão sonhada obra vai ser licitada e iniciada ainda em 2023.

Confira o video

O anúncio ocorreu na reunião da bancada acreana com a direção do DNIT e o gestor do município. “Estamos muito felizes com o nascimento de nossa ponte hoje. Porque recebemos a garantia que temos 41 milhões para o início da obra. E que vai ser licitada e iniciada ainda em 2023. Agradeço aos nossos senadores, deputados federais e o Governo Federal pelo empenho em realizar o sonho de nossa população”, agradeceu o prefeito.