Prefeito Jaílson Amorim recebe visita institucional da deputada federal Antônia Lucia

O prefeito Jailson Amorim recebeu, na tarde de segunda-feira (03), a visita da deputada federal Antônia Lucia (Republicanos). No encontro, que ocorreu na Sede da Prefeitura de Rodrigues Alves, estavam presentes, o vice-prefeito Pr. Nilson Magalhães, os vereadores, os secretários e os coordenadores que fazem parte da gestão, além de lideranças religiosas.

Durante a reunião, a deputada Antônia Lúcia agradeceu a todos os presentes pela recepção acolhedora.

O prefeito Jaílson além de agradecer pela visita, entregou a parlamentar alguns ofícios solicitando a destinação de recursos para o município. Desse modo, a deputada colocou o seu gabinete à disposição da Administração Municipal para atender as demandas solicitadas para o crescimento e desenvolvimento de Rodrigues Alves.