Prefeito participa de reunião com a Colônia de pescadores de Rodrigues Alves no parque Municipal

No último sábado, 23, uma importante reunião ocorreu no Parque Municipal de Rodrigues Alves, reunindo autoridades locais e representantes da comunidade pesqueira. Entre os presentes estavam o secretário de Administração, Salatiel Pinheiro, o vereador Neto Jamilson, a vereadora Magila, o presidente da CBPA (Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura), Gabriel Negreiros, e o presidente da colônia de pescadores do município, Rosenildo.

Durante o encontro, foi anunciada uma iniciativa significativa para a comunidade: a entrega ainda este ano de uma fábrica de gelo e um barco frigorífico para a colônia de pescadores local. Essa medida representa um avanço significativo nas condições de trabalho e na infraestrutura disponível para os pescadores da região.

A entrega desses recursos é vista como um passo fundamental para impulsionar a atividade pesqueira em Rodrigues Alves, proporcionando melhores condições para o armazenamento e conservação do pescado. Além disso, a presença das autoridades e lideranças demonstra o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade pesqueira.

Os representantes presentes ressaltaram a importância da parceria entre o poder público e as organizações locais para a concretização de projetos que atendam às necessidades da população, destacando a relevância dessa conquista para os pescadores e suas famílias, bem como para a economia local como um todo.