Prefeito Salatiel Magalhães, Vice-prefeito Neto do Jamilson, Secretários Municipais e Vereadores Recebem Senador Márcio Bittar na Prefeitura
- Pref. Rodrigues Alves

- 4 de abr.
- 1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito Salatiel Magalhães e o vice-prefeito Neto do Jamilson, juntamente com secretários municipais e vereadores, receberam na sede da Prefeitura o senador da República Márcio Bittar. O encontro teve como objetivo discutir investimentos e ações para o desenvolvimento do município, reforçando o compromisso da gestão com o progresso local.
Durante a reunião, foram debatidos temas essenciais, como a destinação de recursos para infraestrutura, saúde, educação e demais áreas estratégicas para o bem-estar da população. O senador Márcio Bittar destacou a importância de parcerias entre os poderes para garantir avanços e reafirmou seu compromisso em apoiar as demandas do município.

O prefeito Salatiel Magalhães enfatizou a relevância da união entre os representantes municipais e federais para viabilizar projetos que beneficiem o município. “Esse diálogo é fundamental para conquistarmos investimentos e melhorias para nossa cidade. Com o apoio do senador e a dedicação de nossa equipe, avançaremos ainda mais”, afirmou.
.jpg)






