Prefeito Sebastião Correia articula investimentos para Rodrigues Alves

Atualizado: 26 de out. de 2019

O prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia (MDB), está em Brasília em busca de apoio da bancada federal. O gestor, que articula a liberação de emendas, foi acompanhado do secretário de Planejamento e Finanças, Jadson Moura.

Correia visitou os senadores Márcio Bittar, Mailza Gomes e os deputados Manoel Marcus e Jéssica Sales. O prefeito quer garantir o máximo de recursos para melhorias e investimentos em Rodrigues Alves, tendo em vista que o prazo para a destinação de emendas está chegando ao fim.

“É fundamental o apoio dos nossos deputados e senadores para executar obras e serviços em todas áreas possíveis, por isso estamos nessas visitas, que sempre rendem bons frutos”, contou o prefeito.

Sandra Assunção

AC24horas