Prefeitura de Rodrigues Alves celebra Dia das Crianças com Tarde no Safari com uma multidão de mais de 1500 crianças

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Assistência Social, Educação, Gabinete da primeira-dama e Departamento de Cultura, realizaram uma mega festa alusiva ao Dia das Crianças, na quinta-feira ( 12), no estádio Pedro Santana.

Com o tema Tarde no Safari, o evento reuniu mais de 1500 crianças para celebrar a data. O palco da brincadeira ficou lotado com a meninada se divertindo e aproveitando o momento.

Estiveram presentes o prefeito Jaílson Amorim, a primeira-dama Samia Cristina, o vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães , os vereadores e os secretários.

Galeria de fotos: