Prefeitura de Rodrigues Alves comemora um ano da campanha de vacinação contra a Covid-19

Nesta quinta-feira(20), o prefeito Jailson Amorim, destacou sua emoção por estar completando um ano que a Prefeitura de Rodrigues Alves iniciou a vacinação dos munícipes contra a covid-19. "Há um ano a estávamos recebendo doses de esperança. Depois de vivermos um ano de pandemia com tantas perdas, a vacina trouxe alívio com a possibilidade de mudanças diante de tantas tragédias", destacou o gestor que foi acometido da doença e chegou a ficar internado.

Segundo Amorim, "o município aderiu prontamente à vacina, confiando no avanço tecnológico da Ciência. E de lá para cá, já foram mais de 16 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19".

Ainda segundo o prefeito, optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo