Prefeitura de Rodrigues Alves debate o piso nacional dos professores e PCCR

Prefeitura de Rodrigues Alves debate o piso nacional dos professores e PCCR dos profissionais de apoio da Educação com o sindicato da categoria.

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através dos secretários municipais de Educação, Administração e de Finanças, Adgarbe Alves, Salatiel Magalhães e Iranilson Nunes, respectivamente, debateram junto com o sindicato da categoria o piso nacional do magistério, uma vez que o Governo Federal reajustou o salário dos docentes em mais de 30%. Os educadores foram representado pelo presidente Sinteac, Juciano.

Vale destacar que o prefeito Jailson Amorim, foi o único gestor do Acre a implantar o piso nacional magistério durante a vigência da pandemia do novo coronavírus. Um marco administrativo na história educacional de Rodrigues Alves.

Durante o encontro entre a gestão municipal e o sindicato, também foi debatido o PCCR dos servidores de apoio da Secretaria Municipal de Educação.

A gestão do prefeito Jailson Amorim trabalha para melhorar e valorizar cada vez mais o servidor público.