Prefeitura de Rodrigues Alves e Deracre realiza operação tapa-buraco nas ruas do município

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Obras, e com o apoio do Deracre, estão realizando o serviço de tapa-buraco nas ruas da cidade.

A mega operação tem objetivo proporcionar um trânsito seguro, com a melhoria da trafegabilidade dos logradouros.

A Secretaria de Obras do município tem feito um trabalho contínuo de manutenção das ruas, com pavimentação asfáltica e serviço de tapa-buraco, além do serviço de limpeza pública.

O prefeito Jailson Amorim acompanhou in loco o serviço, conversou com os trabalhadores e a população. " Estamos aproveitando o verão para fazer o serviço de tapa-buraco das ruas, realizar a pavimentação asfáltica, e melhorar cada vez mais as ruas de Rodrigues Alves. Também quero agradecer ao Governo do Estado pela parceria dessa ação na nossa cidade", disse o gestor municipal.