Prefeitura de Rodrigues Alves e Energisa contemplam moradores do ramal da Velha

A parceria entre a Prefeitura de Rodrigues Alves e a Energisa garantiu a expansão da rede de energia elétrica aos moradores do Ramal da Velha, através do Programa Luz Para Todos.

Além da rede de energia elétrica, que traz inúmeros benefícios aos produtores rurais, o prefeito Jailson Amorim aproveitou o ato para distribuir cestas básicas à população local.

Como contrapartida no projeto, a Prefeitura de Rodrigues Alves realizou a melhoria no referido ramal para garantir a trafegabilidade dos veículos e garantiu a logística necessária aos profissionais da equipe e transporte de equipamentos.

Responsável pela articulação junto aos órgãos federais para que houvesse a ampliação da rede elétrica nas comunidades rurais, o prefeito Jailson Amorim, destacou o ato como uma grande conquista da comunidade. "Com compromisso e vontade de trabalhar com estamos fazendo as coisas acontecerem em nosso município. Batalhamos sempre para que as cosias aconteçam. E essa conquista é fruto de muito trabalho, união e parceria. E é gratificante ver o sonho do nosso povo se tornar realidade", concluiu o gestor.