top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves e Estado capacitam servidores

Prefeitura de Rodrigues Alves e Estado capacitam servidores para fortalecer as políticas de proteção da criança e do adolescente



Servidores de Rodrigues participaram de uma capacitação em políticas de promoção de registros civil de nascimento e fortalecimento das políticas públicas de proteção e defesa da criança e do adolescente.



A ação foi realizada pelo Governo do Estado do Acre, em parceria com a Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Estado de Assistência Social Direitos Humanos e Política para Mulheres, cujo objetivo é capacitar os gestores das políticas de atenção a criança e Adolescente.

A capacitação teve como meta o Plano Decenal municipal da criança e do Adolescente e o registro civil de nascimento.



A equipe foi composta por Goreth Pinto, chefe de Departamento dos Direitos Humanos, e Joelma Souza, chefe da Divisão de Promoção dos Direitos Humanos da criança e do Adolescente.


A capacitação foi nesta quinta-feira, 24, no auditório da Escola Cunha Vasconcelos, e contou com a presença do vice-prefeito Nilson Magalhães, da Secretaria de Assistência Social Rosimeire Texeira, do Coordenador do Conselho Tutelar ,Vanderlei Santana, e demais conselheiros, a representante da Pastoral da Criança Irmã. Isabela, da representante da Unidade Mista de Rodrigues Alves, a Gerente administrativa Vicmar Carvalho.



Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h00

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page