Prefeitura de Rodrigues Alves e gabinetes realizam mutirão de atendimento oftalmológico à população

Prefeitura de Rodrigues Alves e gabinetes dos deputados Eduardo Veloso e Maria Antônia realizam mutirão de atendimento oftalmológico à população do município

A Secretária de Saúde do Estado, junto com a Prefeitura de Rodrigues Alves, gabinete do deputado federal Dr. Eduardo Veloso e da deputada estadual Maria Antônia, estão promovendo o maior atendimento oftalmológico da história de Rodrigues Alves. O atendimento denominado mutirão itinerante acontece nesta segunda-feira (05) e terça-feira (06), no período da manhã e da tarde, na UBS Pe. Teodoro.

As consultas e exames estão realizadas pelo próprio Eduardo Veloso e sua equipe.

O atendimento de saúde é um compromisso do deputado federal Dr. Eduardo Veloso de levar atendimento oftalmológico à população dos municípios acreanos, junto com as prefeituras e Governo do Estado.

Segundo o prefeito Jailson Amorim, o mutirão de saúde oftalmológico passará a ser um programa da gestão municipal, junto com o gabinetes dos deputados.

O projeto tem o apoio do governador Gladson Cameli e do prefeito Jailson Amorim, junto com as secretárias de saúde do estado e município.

Galeria de fotos: