Prefeitura de Rodrigues Alves encerra agosto Lilás com ações de visitas domiciliares

O objetivo da ação foi informar e conscientizar sobre os tipos de violência contra mulher, garantia de direitos e canais de denúncias.

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, encerrou o Agosto Lilás (mês de conscientização pelo fim da violência contra mulher) com ações de visitas domiciliares.

Na ocasião estavam presentes nas residencias: a Secretária de Assistência Social, Márcia Queiroz, psicóloga Gabriela, Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Rosimeire e a Coordenadora das Mulheres Cordélia. “Violência contra a Mulher não tem desculpas, tem lei.” #Conscientizar e proteger

O objetivo da ação foi informar e conscientizar sobre os tipos de violência contra mulher, garantia de direitos e canais de denúncias que podem ser requiridos caso haja necessidade de forma gratuita.

Galeria de foto:

Fonte: 3dejulhonoticias