Prefeitura de Rodrigues Alves entrega 2.030 kits escolares para escolas rurais do município

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Educação, no início da semana, entregou pela segunda vez consecutiva os kits escolar nas escolas da zona rural.

Serão entregues 2.030 kits escolares até o final de abril nas escolas rurais. Algumas comunidades já foram contempladas como: profeta, treze de maio, agrovila do muju, nova cintra, luzeiro, pucalpa e foz do paraná, as que estão faltando já estão em cronograma para as próximas semanas.

O prefeito, juntamente com o secretário de educação Narciso Monteiro, fez questão de entregar pessoalmente os kits nas nossas escolas, dessa forma estando presente nas unidades escolares junto aos nossos alunos e professores. O olhar de gratidão das nossas crianças e adolescentes são percebidos em cada entrega.

Jaílson Amorim revoluciona a Educação de Rodrigues Alves, com a valorização dos profissionais, entrega de material aos alunos e reformas das escolas. ” Nossa gestão tem como prioridade melhorar a Educação, com milhões de reais em investimentos. Qualificação dos professores, melhores salários, reformas de escolas e entrega de material aos alunos”, enfatizou o prefeito.

É a prefeitura municipal através da Secretaria de Educação fazendo a diferença para o melhor aprendizado dos nossos alunos.