Prefeitura de Rodrigues Alves entrega cestas básicas as famílias de baixa renda e vulneráveis a pandemia.

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, realizou na tarde desta quinta-feira 24, na Praça Hilda Saraiva. Entrega de sacolão as famílias mais vulneráveis que foram afetadas pela pandemia do Covid-19.

A Secretária de Assistência Social Márcia Queiroz, agradeceu toda a equipe e ao Prefeito e a Primeira Dama Samia que estão juntos nessa ação e dizer que é um momento de alegria que esta acontecendo em nosso município. Então são famílias que foram afetadas o seu poder aquisitivo por conta da pandemia e por conta disso encontra em situação vulneráveis. Quero desejar um feliz natal para todas as famílias.

Francisco Franesir um dos contemplados com o sacolão agradeceu e parabenizou ao Prefeito por essa linda ação em ajudar as famílias do nosso município, ele é bom e tem sido um ótimo Prefeito. Rodrigues Alves agora voltou a sorrir.

O Prefeito Jailson Amorim ressaltou, estamos aqui na Praça Hilda Saraiva, entregando para as famílias de baixa renda e que recebem um bolsa família um valor menor, estamos entregando uma cesta básica para que elas possam ter a sua ceia de Natal.

Queremos neste momento contemplar quase 500 famílias que não tem nenhuma renda, nós fizemos um cadastro para essas famílias fossem beneficiadas com esse sacolão para ajudar em sua ceia, quero aqui desejar a todos um Feliz Natal e Um próspero ano Novo.

Galeria de foto: